Como atuamos
Na Fronte acreditamos que marketing bem feito é aquele que consegue ser direto ao ponto e facilmente compreendido pelo público, temos a máxima de que quanto mais simples for do público entender e absorver a mensagem, mais maduro e bem feito está sendo o trabalho de marketing.
Nossa abordagem parte de um profundo entendimento do: modelo de negócio, concorrentes, produto, clientes, canais e tendências de mercado para construir sua estratégia de marketing e comunicação, pois só assim conseguiremos gerar demanda para crescer vendas, e ao mesmo tempo seremos capaz de posicionar e diferenciar sua marca.
Na Fronte você não precisa escolher entre gerar demanda ou posicionar sua marca pelo contrário acreditamos que fazer ambos de forma simultânea e conectada ao seu negócio é o que irá de fato gerar resultados concretos e consistentes.
Especialista em Growth, Inbound Marketing e Gestão Comercial. Possui formação em Administração de Empresas (UFC), tem pós-graduação em Vendas e Resultados de Alta Performance (PUC-RS), certificação em Scrum, Métodos de Consultoria e RevOps.
Possui mais de 10 anos trabalhando nas áreas de marketing, vendas, sucesso do cliente, processos e projetos.
Atuou como CRO da TALLOS/RD-Conversas, Head de Growth da Agilean, Líder de RevOps da Conta Azul.
Trabalhou com consultoria, mentoria e serviços técnicos de marketing para mais de 105 negócios B2B e B2C.
Possui reconhecimento da META e Google por resultados obtidos em campanhas de mídia paga enquanto gestor de tráfego.
É um dos 50 embaixadores brasileiros de Marketing de Produto da PMA.
Possui mais de 8 anos de experiência em marketing, branding e design estratégico.
Já desenvolveu e reposicionou diversas marcas através de identidades visuais e campanhas de mídia online e offline, fortalecendo a presença e o posicionamento de empresas em diferentes segmentos.
Atuou em projetos de comunicação integrada, social media e audiovisual, além de contar com experiência como Front-End Designer, criando interfaces digitais funcionais e alinhadas à identidade das marcas.
Especialista em transformar estratégias de marketing em projetos consistentes e de alto impacto.



