Site da TopSend

Plataforma de CRM, automações e atendimento multicanal voltada para escalar resultados em vendas. O projeto teve como foco central a reformulação completa do site para melhorar o posicionamento da marca e transformar o site em um canal ativo de geração de oportunidades.

Segmento

Conversacional

Serviços

Criação de Site

Categoria

Figma

Desafio – Um site que entregasse autoridade e conversão

A TopSend nos procurou com o objetivo de transformar seu site institucional em um canal eficiente de geração de demanda, com uma narrativa clara sobre seus diferenciais e foco total em conversão. Mesmo com uma plataforma robusta e recursos avançados de CRM, automações e atendimento multicanal, o antigo site não refletia o valor da solução nem contribuía de forma ativa para a performance comercial.

Era preciso:

  • Comunicar melhor os diferenciais da TopSend de forma estratégica e acessível

  • Organizar o conteúdo com foco em jornada e conversão

  • Apresentar os produtos de forma prática e contextualizada

  • Dar ao time comercial um site que apoiasse o processo de vendas



Solução – Redesenho completo com copy estratégica e foco em performance

A Fronte liderou a criação do novo site da TopSend, com base em três pilares: clareza na proposta de valor, estímulo à conversão e autoridade visual.

As principais entregas foram:

Copy e Arquitetura de Conversão

Reestruturamos toda a narrativa do site para refletir os benefícios da plataforma com uma linguagem objetiva, orientada ao valor entregue. Destacamos os recursos de CRM, automações, cadência de vendas e atendimento integrado em múltiplos canais — sempre guiando o visitante para ações claras como “Pedir uma demonstração”.

Design e Experiência do Usuário

Criamos um layout limpo, moderno e visualmente estratégico, que combina funcionalidade com apelo comercial. A estrutura mobile-first garante uma navegação fluida em todos os dispositivos, com provas sociais, dados de impacto e sessões focadas nos principais perfis de clientes.

Site como Ativo Comercial

O novo site foi desenhado como uma ferramenta ativa de vendas, com uso intenso de CTAs, seções pensadas para apoiar o discurso comercial e uma lógica de páginas que favorece a geração de leads e o uso pelo time de vendas.



Resultados – Clareza de proposta, mais conversões e impacto direto nas vendas

Posicionamento digital mais forte e compatível com o valor da plataformaTime comercial utilizando o site como ferramenta ativa no processo de vendasConteúdo mais alinhado à jornada do lead e com maior poder de conversãoVisibilidade clara dos produtos e funcionalidades da TopSend


Impacto

O projeto representou uma virada no posicionamento da TopSend no digital. Com uma nova presença online, agora a marca se comunica com mais autoridade, gera mais oportunidades comerciais e reforça seu papel como plataforma completa para times de vendas e atendimento.

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